05/01/2015

Péssimo Serviço de Entregas - Lojas Colombo

Péssimo Serviço de Entregas - www.colombo.com.br
Infelizmente tenho que postar isso, pois já faz mais de um mês que fiz a compra de um presente de Natal e até hoje (05/01/15) não recebi o produto.

A compra foi feita na Black Friday, paga com cartão de crédito e confirmada no dia seguinte a entrega para o dia 10/12/2014. Nesse meio tempo a Lojas Colombo informou que a transportadora teve um sinistro (carga roubada) e minha entrega não poderia ter sido feita.

O SAC ofereceu a condição de realizar uma nova entrega do produto ou devolver o valor no meu cartão de crédito. Como preciso muito desse produto resolvi aguardar a nova entrega.

Pois bem, já se passaram mais de um mês da data da compra, e até hoje não recebi nada. Somente uma mensagem padrão como essa, ao enviar email para o SAC:

"Informamos que seu e-mail foi anexado ao protocolo e encaminhado ao setor de logística,para verificação e posterior retorno. Agradecemos seu contato e permanecemos à disposição."

É uma mensagem vazia e sem ação nenhuma, pois ninguém resolve a questão, e ninguém entra em contato comigo para um atendimento digno e correto. Ao entrar no site, na área de Pedidos, sempre existe uma previsão de entrega nova, mas o produto nunca é entregue.

Estou postando essa situação aqui, mas já abri reclamações nos órgãos competentes. Além disso, como trabalho com e-commerce não posso deixar de chamar a atenção para todos os meus clientes, amigos e parceiros, que não bastar ter um "visual bonito", a loja precisa funcionar e atender muito bem seus clientes.

A Lojas Colombo nunca mais terá eu como cliente. Nunca mais.

Nenhum comentário: