Parceria na hospedagem visa dar mais agilidade à
logística e eficácia no atendimento ao cliente, por conta da expertise
na operação. E-commerce da multimarca terá peças próprias
A Star Point acaba de lançar sua loja virtual hospedada pela Dafiti. No site,
é possível encontrar mix variado de produtos voltados para a prática
esportiva, calçados, confecção, acessórios e equipamentos. No
e-commerce, que levou um ano na formulação, é possível encontrar peças
próprias, além de marcas como Vans, Billabong, Quiksilver, Oakley,
Converse, DC Shoes, Element, Hurley, Lost e MCD.
Com a parceira, a Dafiti ficou responsável por desenvolver todas as
etapas de criação da loja: design, desenvolvimento, implementação e
manutenção de plataforma on-line; fotos, descrição e armazenagem de
produtos; entrega, troca e devolução de produtos; processo de pagamento;
atendimento e relacionamento com cliente. A intensão é ganhar mais
agilidade na operação, aproveitando a expertise do e-commerce.
Por: Roberta Moares
Fonte: Mundo do Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário